Hiperativo o Stand up comedy mais divertido em Vitória

Compartilhe esta notícia

O espetáculo Hiperativo, o stand up comedy mais divertido já tem data para chegar em Vitória. A apresentação do ator Paulo Gustavo acontecerá dia 30 de julho, no Arena Vitória.

Aclamada por mais de 1 milhão de expectadores, a divertida peça Hiperativo é mais um trabalho do ator e comediante Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso de Minha Mãe é Uma Peça, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem acompanhado de seu humor peculiar, talento diferenciado, visão criativa e alguns recursos especiais, e mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje.

Hiperativo

Em cartaz há cinco anos, Hiperativo é sucesso de público em todo o Brasil. Na peça, em estilo stand-up comedy, Paulo Gustavo fala quase que ininterruptamente, por 75 minutos, sobre seus medos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), vida afetiva na pós-modernidade (noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças), a convivência com as pessoas (e a irritação que ela pode provocar), entre outras neuroses e paranoias. Tudo isso com muito humor e diversão. Em edições anteriores aqui no estado, os ingressos esgotaram poucos dias antes da apresentação, portanto, se você está afim, se adiante, a venda de ingressos está a todo vapor no site da Blueticket.

Serviço:
Hiperativo com Paulo Gustavo
Dia: 30 de julho
Hora: 21h30
Local: Arena Vitória (Alvares Cabral)
Realização: Win Eventos
Informações: (27) 3345-0921

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *