João Bosco e Vinicius chegam à Vitória com ingressos esgotados

João Bosco e Vinicius
Compartilhe esta notícia

Os sertanejos João Bosco e Vinicius se apresentarão em Vitória, nesta quarta feira, dia 15, com ingressos esgotados.

A Woods Vitória, local onde João Bosco e Vinicius vão se apresentar, tem promovido diversos shows nacionais na capital do Estado, e nesse mês de férias a produção caprichou ainda mais, com grandes atrações e que não se apresentam aqui com tanta frequência. João Bosco e Vinicius já tem 22 anos de carreira, começaram a trabalhar cedo e a mistura deu certo, dois adolescentes, João Bosco com 12 e Vinicius com 13 anos formaram a dupla que mais colecionaria sucessos juntos. Recentemente eles lançaram um novo CD de modão, Estrada de Chão, que trouxe a dupla cantando clássicos da música sertaneja, com a participação especial dos interpretes originais das canções, além de três faixas bônus.

João Bosco e ViniciusEntre as participações estão Chitão & Xororó, Zezé & Luciano, Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Chico Rey & Paraná, Sério Reis, e muitos outros nomes consagrados da música sertaneja. O álbum completo pode ser comprado no iTunes, nesse link aqui.

Abaixo, segue a lista com alguns sucessos que a dupla vai cantar nesta quarta feira na Woods Vitória: Me Leva Pra Casa com Zezé di Camargo e Luciano, Será Que Eu Sou com Chitãozinho e Xororó, Vida Pelo Avesso com Bruno e Marrone, Hoje Não É Nosso Dia com Felipe e Falcão, A Rotina (fim de Semana) com Leonardo, Liguei Pra Dizer Que Te Amo com Alan e Alladin e muito mais!

Serviço:
Woods Vitória com João Bosco e Vinicius
Data: 15 de Julho, Quarta feira
Ingressos: Esgotados
Informações: (27) 3019-6060

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *