Luan Santana deve desfilar no Carnaval Carioca

Luan Santana Carnaval
Compartilhe esta notícia

O carnaval no Rio de Janeiro promete ser agitado no ano que vem,  e mais um nome famoso entra para a lista de convidados para sambar na Sapucaí, o cantor Luan Santana deve desfilar em uma escola de samba tradicional no carnaval carioca em 2016.

O sertanejo está sendo flertado pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense para homenagear a dupla Zezé Di Camargo e Luciano sambando no próximo carnaval.

Luan Santana

No desfile que vai homenagear a dupla, a escola quer contar também com a participação do jovem cantor, convidado pessoalmente pelo carnavalesco Cahê Rodrigues. O encontro entre eles aconteceu nesta quinta-feira (2), nos bastidores da apresentação que o Gurizinho fez numa casa de shows na Barra, Zona Oeste do Rio. Se aceitar o convite, Luan Santana estará no primeiro setor do desfile da escola de Ramos, que vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo “É o amor… que mexe com minha cabeça e me deixa assim… Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”. Nos palcos já deu pra perceber que ele arrisca uns rebolados, mas na passarela do samba ele vai deixar a desejar ou será que Luanzinho tem gingado para sambar na ponta do pé? Vamos aguardar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *