Michel Teló quebra o silêncio e anuncia gravação de DVD

DVD Michel Teló
Compartilhe esta notícia

O queridinho Michel Teló surpreendeu todos seus fãs na manhã da última terça feira com uma notícia muito boa. O cantor quebrou o silêncio e anunciou a data da gravação do seu novo DVD, o quarto de sua carreira.

O projeto grandioso será aberto ao público e tem data prevista para ser gravado no dia 2 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). O local que é famoso por grandes espetáculos, pois a lotação da casa é numerosa. Falando em números, os fãs já podem se preparar, afinal os ingressos para a gravação do projeto já estão à venda.

Michel Teló

No repertório, estarão inclusas algumas canções consagradas do cantor, como “Ai Se eu Te Pego” e “Fugidinha”, além das suas novas músicas, que foram todas divulgadas em junho: “Até o Dia Clarear”, “Prefiro a Solidão”, “O Presente e o Futuro”, “Essa Mania”, “Não Tem Pra Ninguém”, “Levanta o Copo e “Coração Cansou”, seu atual single. Em sua conta pessoal em uma rede social, Teló acabou com o suspense e publicou um post com a data e o seguinte texto: “Muito feliz em anunciar que hoje começa a venda de ingressos para a gravação do meu DVD, dia 02 de Setembro, no Espaços das Américas! Espero vocês!!!”. Finalizou o sertanejo que está só a ansiedade pelo grande dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *