Cantor Leonardo é flagrado beijando outra mulher

Leonardo
Compartilhe esta notícia

O cantor Leonardo foi flagrado beijando outra mulher depois de um show em Minas Gerais. O sertanejo que é casado há 20 anos e explicou o assunto.

A fama de galã e pegador do cantor Leonardo que havia ficado no passado voltou a tona no último fim de semana. O sertanejo foi visto aos beijos com uma moça morena após um show do artista em Minas Gerais. Foram publicadas várias fotos de Leonardo tomando uma cerveja com os amigos em um trailer depois do show.  A foto que se tornou um viral depois da publicação foi feita no mesmo local em que o cantor aparece beijando a jovem na boca.

Cantor Leonardo

Na foto é possível ver o goiano beijando uma jovem no mesmo estabelecimento que estava se alimentando com sua equipe. É possível perceber que Leonardo sorri enquanto dá um “selinho” na fã. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, tudo não passou de uma brincadeira. A foto foi feita pela mãe da morena, que é uma fã do artista, que roubou um beijo de Léo ao se despedir do ídolo. Leonardo e Poliana estão juntos há 20 anos. Zé Felipe, que também é cantor sertanejo, é fruto do relacionamento do casal. Será que isso pode ser chamado de traição? Você perdoaria? E se essa moda pega hein…

3 Respostas para “Cantor Leonardo é flagrado beijando outra mulher

  1. O Leonardo e muito brincalhão;essa semana ele estava brincando de beijinhos na boca com uma Arquiteta Curitibana que atende pelo nome de Júliana Mansur no aeroporto de Goiânia; muito divertido os dois;creio que e por essas brincadeirinhas que as pessoas maldam;queria eu tbm ganhar beijinhos do Leo com sabor de açaí,Leo sempre atenderei VC aqui no cafe do aeroporto mas ao invés de beijar a lorinha,da beijinhos em mim a moreninha.

  2. Juliana Mansur e amiga pessoal do cantor Leonardo ja vistos inumeras vezes na Cidade de Brasília, to cansada de ve los juntos porem amizade boa quem não tem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *