O funk nacional invade a ilha neste fim de semana

Neste fim de semana o Funk Carioca vai invadir a Ilha capixaba com o pancadão que não deixa ninguém parado. Escolha seu baile preferido e dance até o chão.

O funk carioca é um dos ritmos preferidos dos capixabas e nesse fim de semana temos duas excelentes opções para você dançar muito com o melhor do funk nacional. Hoje, sexta feira, a balada começa com Mc Marcinho na Nova Clube em Vitória. O carioca vai cantar seus maiores hits que se tornaram sucesso nacional. No repertório do Mc tem: Glamourosa, Favorita, Favela e seu último lançamento, Ela Desce. A atração traz para o palco da capital capixaba bailarinas e banda completa. Para completar a noite, Dj Lutcho agita nos intervalos. Alguma dúvida que vai bombar?

Baile funk Carioca

Quem agita o sábado capixaba com a batida envolvente é Mc Sapão que se apresentará pela primeira vez na Usina Clube em Laranjeiras, Serra. O funkeiro também trará seus maiores clássicos que já foram até trilha de novela para o palco da boate. Quem também agita a noite são os sertanejos Rony e Ricy. A mistura de sertanejo com funk sempre deu certo na Usina Clube e nesse fim de semana não será diferente, né?

Serviço:
Sexta-Feira, 21
Nova Clube, Vitória
Sexta Play Funk com Mc Marcinho + DJ Lutcho
Feminino: $ 30,00 Entrada
Masculino: $50,00 Entrada

Sábado, 22
Usina Clube, Serra
Mc Sapão + Rony e Ricy
Feminino: R$ 20,00
Masculino: R$ 30,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *