Espírito Roots traz banda Chimarruts à capital

chimarruts
Compartilhe esta notícia

A batida compassada da zabumba, o toque ritmado do triângulo e o choro da sanfona vão se juntar ao ritmo suave e dançante do reggae. A festa Espírito Roots trará para o palco do Ilha Shows a banda Chimarruts neste fim de semana.

A festa “Espírito Roots” vai reunir nomes de destaque do forró e do reggae nacional na capital capixaba. Quem curtiu o festival Itaúnas Roots balançou muito ao som do melhor da música alternativa. Fiquei sabendo que quem não foi, perdeu! E é exatamente para quem perdeu aquela festança que eu tenho uma boa notícia: vai acontecer tudo de novo, só que desta vez, em Vitória.

Chimarruts 2010
Chimarruts 2010
Será a primeira edição de um evento que promete agitar os principais pontos turísticos do Brasil levando o melhor do Reggae e Forró Pé de Serra. Na programação da edição capixaba do festival terá a banda queridinha dos jovens que curtem uma vibe positiva. Banda Chimarruts promete deixar a festa num astral sem igual com seus hits “Versos Simples”, “Do Lado de Cá” e “Saber Voar”. Na noite ainda teremos shows de Duani (Vocalista Forróçacana), DonaZaíra (Revelação Superstar 2015), Trio Xamego, Forró Bemtivi e Dj Fabrício. Os valores variam de R$ 30,00 à 70,00 reais, valores referentes à meia entrada. Atenção para a censura da festa: menores de 16 anos não terão acesso ao evento.

Serviço:
“Espírito Roots” com Chimarruts, Duani, Dona Zaíra, Trio Xamego, Forró Bemtivi e DJ Fabrício Bravim.
Data: Sexta-feira, dia 25
Horário: 22 horas
Local: Ilha Shows, Vitória
Informações: (27) 3224-3726/2142-0342
Classificação 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *