Steven Tyler do Aerosmith surpreende fã na rua

Compartilhe esta notícia

O cantor Steven Tyler do Aerosmith surpreende um fã que é músico e cantava no meio da rua. O vocalista de uma das maiores bandas de Rock do mundo deu um presentão para os fãs na Russia e um show de generosidade.

Quem disse que os roqueiros não tem sentimentos? O astro do Rock mundial fez uma surpresa e tanto para um músico de rua esta semana. Tudo aconteceu a noite, durante um passeio do artista em um momento de folga. Steven Tyler estava caminhando pelas ruas de Moscou na Russia, onde a banda Aerosmith está em turnê, quando ouviu um rapaz cantando sua música. Imediatamente ele parou para assistir a apresentação do rapaz, mas não se aguentou e acabou dando uma canja com o músico. A atitude do artista comoveu muita gente, mas não surpreendeu a maioria, pois Steven tem fama de ser um cara super simpático e simples. Ele já cantou com outros artistas de rua em várias outras ocasiões.

Aerosmith

Ao percebem que era o roqueiro que estava ali na rua cantando com o jovem, uma multidão se juntou em volta do cantor de rua e presenciaram a cena emocionante. O líder do Aerosmith cantou seu maior sucesso, I Don’t Want to Miss a Thing, tema de Armagedom, com o jovem artista. Quem presenciou tudo ainda afirmou que Steven conversou com o rapaz, elogiou seu talento, tirou fotos e deu autógrafos, tudo muito de boa. Agora, imagine você encontrando esse mito na rua? De uma coisa já sabemos, ele é uma simpatia em pessoa. Para quem não sabe, Aerosmith é uma banda norte-americana de rock, por vezes referida como “The Bad Boys from Boston” e “A Maior Banda de Rock and Roll da América”. Que exemplo de humildade, hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *