Festa com shows de rock, food trucks e Harley Davidson

Dia de Rock
Compartilhe esta notícia

Uma festa para roqueiro nenhum colocar defeito. Amanhã, dia 24 na Arena Vitória, rola a festa “Dia de Rock“. Por lá você vai curtir sete shows de rock, uma área de alimentação com os food trucks, cervejas artesanais e exposição de Harley Davidson.

Na sua primeira edição, o Dia de Rock, que acontece amanhã no Arena Vitória, vai trazer sete bandas, food trucks e cervejas, artesanais e especiais. O evento está sendo popularmente chamado de “encontro” pelos amantes do gênero da guitarra pesada e fãs das motos mais desejadas pelos roqueiros. A festa começará cedo, a partir de 17 horas, na Arena Vitória (Alvares Cabral). Para fazer o som do público, se apresentarão no festival sete banda de rock e o mais bacana disso tudo é que são sete bandas locais! Massa né? No repertório rock dos anos 80, rock internacional e bandas couvers dos astros do ritmo.

Harley Davidson

Os food trucks, que tem tudo a ver com o estilo, vão compor uma área gastronômica, que representará a comida de rua, tão comum e amada pelos roqueiros. A promessa é agradar todo mundo, porque terão opções que atendem aos mais variados gostos: de churrasquinhos a sushi. Além da música, o Dia De Rock também terá vários rótulos de cervejas artesanais e para fechar com chave de ouro, uma exposição que reunirá motos Harley Davidson de capixabas amantes da máquina. Uma festa para a família inteira curtir e se entreter.

Serviço
Dia de Rock
Data: Amanhã, 24 de Outubro
Local: Arena Vitória
Horário: 17 horas
Classificação: A partir de 16 anos. (Adolescentes e 12 a 15 anos precisam estar acompanhados pelos responsáveis).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *