Luan Santana reata namoro com a ex Jade Magalhães

luan santana e jade Magalhães
Compartilhe esta notícia

O sertanejo Luan Santana, 24 anos, deixou o time de solteiros para trás e novamente está namorando com Jade Magalhães, 21. O cantor aproveitou os holofotes da gravação do DVD da dupla Jorge e Mateus, na última quarta feira, para aparecer em público ao lado da ex que voltou a ser atual.

Sem se importar com os flashes, os dois foram vistos em total clima de romance durante o evento. O cantor foi visto de mãos dadas e agarradinho com a loira durante a gravação do DVD da dupla Jorge & Mateus, que aconteceu em uma casa noturna de São Paulo. A assessoria de imprensa do músico confirmou que ele reatou o romance com a jovem. “Sim, voltaram”.

Luan santana e Jade

Luan e Jade ficaram juntos por 1 ano e terminaram o relacionamento em março de 2013. Na época, eles alegaram que a distância e a agenda cheia do cantor impediam a relação. Em março do ano passado, boatos davam conta de que os dois tinham voltado, mas ele negou. “Nós somos amigos. Ela morava perto de mim em Maringá e nos encontramos às vezes. Agora que estou morando em São Paulo vai ser mais difícil de isso acontecer. Estou solteiro”, falou o cantor na ocasião. Será que a legião de fãs do artista aprovam essa volta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *