Político corrupto comigo não tem vez, diz Wesley Safadão

Wesley Safadão
Compartilhe esta notícia

O cara do momento, Wesley Safadão, contou que Político corrupto com ele não tem vez. Essas e outras revelações exclusivas o cantor disse em um bate papo para o Na Balada.

Wesley Safadão, esteve no Espírito Santo para dois shows no fim de Outubro. Um em Serra e outro em Linhares, ambos lotados de fãs. A primeira apresentação foi no Festeja ES, em sua edição número um, o festival marcou o retorno de shows nacionais no Pavilhão de Carapina, neste, cerca de 25 mil pessoas estiveram prestigiando o evento e cantaram os principais sucessos de Safadão. O cearense é de origem humilde, o pai é caminhoneiro e a mãe reciclava sucata, hoje mesmo com tanto sucesso, Wesley esbanjou simpatia e simplicidade.

Wesley Safadão

O jovem de 27 anos chegou no local do show, Pavilhão de Carapina, bem cedo. Com sua apresentação marcada para as 19;30, o Safadão chegou antes das 18 horas em seu camarim. O rapaz atendeu todas as pessoas que o aguardavam, mais de 30 pessoas entre imprensa e fãs, antes de começar seu trabalho. Até mesmo no caminho até o palco, o forrozeiro atendeu aos pedidos de fotos com pessoas que não conseguiram entrar em seu camarim. Ele era a atração mais aguardada e mesmo com atraso de uma hora, ninguém vaiou a demora do artista para subir no palco. Durante sua apresentação, a euforia tomou conta da multidão que sacudia a poeira do chão ao som dos grandes hits do novo fenômeno da música. Ao contrário de grandes artistas nacionais, Wesley pegava tudo que os fãs jogavam no palco. De bichos de pelúcia até uma bandeira do Espírito Santo, que o artista acabou “vestindo” na cintura. Selfies inacabáveis com os celulares do público e até mesmo quando o som do evento parou (isso aconteceu umas duas vezes durante a noite), Safadão não saiu do palco e continuou tirando fotos com os fãs até que tudo se resolvesse, quando o problema foi resolvido, o cantor aplaudiu a paciência e educação dos capixabas que não vaiaram a falha técnica em nenhum momento.

Em entrevista, o artista que arrecada meio milhão por show, falou da sua pegada mais pop, também comentou sobre sua nova música de trabalho, Vem pro meu Lounge, e afirmou que Político Corrupto não tem vez com ele. Confira a entrevista:

Sobre o evento:

Em sua primeira Edição, o Festeja ES, deixou sua marca no calendário de eventos capixaba. A abertura dos portões estava marcada para as 18 horas, mas por conta de alguns ajustes com a equipe de apoio, a entrada do público só foi liberada as 18:17 de sábado, dia 31 de Outubro. A estrutura montada no local tinha padrão de grandes festivais que acontecem Brasil afora. No Backstage, área de camarins, o piso era liso e todo forrado por um tapete vermelho. O palco era gigantesco e tinha muita iluminação, as áreas foram bem distribuídas e sinalizadas com placas. A organização local caprichou na segurança e não era possível “burlar” nenhuma entrada onde não se tinha autorização para o mesmo. Todos os artistas atenderam os fãs e a imprensa antes do shows, exceto Henrique e Juliano, que chegaram no local, foram direto para o camarim e avisaram que só fariam atendimento depois do show, por volta de 03:30 da manhã. Quem quisesse, que esperasse. É cada uma… E quanto ao festival, um passarinho me contou que teremos outra edição do evento no ano que vem. Será? Se realmente houver, já podemos imaginar qual será a atração mais pedida pelos capixabas…

Fotos: @edersonlima_ / Colaboração: Mônica Merlini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *