Sertanejo, Forró e Funk no Festival Woods Summer

Woods Summer
Compartilhe esta notícia

O Verão promete ser quente e a estação vai ferver mesmo é em solo capixaba. Mais precisamente o balneário de Guriri que recebe pela primeira vez a festa Wood’s Summer Fest. O festival terá atrações do sertanejo, forró e funk em sua primeira edição.

A festança terá ao todo, 5 atrações e 12 horas de muita música e animação. Sábado, dia 09 de janeiro, o público vai dançar e curtir muito com shows de Aviões do Forró, Naldo Benny, João Bosco e Vinicius, Gustavo Mioto e a capixaba Taiana França. A abertura dos portões está marcada para às 17 horas e a primeira apresentação está programada para começar a partir das 19 horas.

Mapa Woods Summer Fest

O evento contará com uma estrutura diferenciada para seu público, a Arena Ao Mar vai ganhar três setores: pista, camarote vip open bar e Backstage Wood’s. Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital ou nos pontos de venda em Guriri: Drogaria Guriri, Sorveteria Monterrey, Botequim São Benedito e Posto da Ilha, em São Mateus: Garage Boutique, Boroto Calçados ( também em Linhares e Nova Venécia) e Peti-Petá em Conceição da Barra. Os valores variam entre R$ 40,00 a pista à R$ 150,00 o Backstage.

Vale destacar que os sertanejos João Bosco e Vinicius tem um caso de amor antigo com o Litoral capixaba, afinal de contas, foi na Praia da Barra do Sahy, no município de Aracruz, que a dupla gravou o clipe da música “Final de Semana“, um dos grandes sucessos da carreira dos artistas. Outra informação a respeito dos intérpretes de “Chora Me Liga” é que o segunda voz, João Bosco, anunciou recentemente o fim do seu casamento com Caroline Maldonado, que durou pouco mais de 1 ano. Vem solteirinho, solteirinho…

Serviço:
Woods Summer Fest
Local: Arena Ao Mar – Guriri
Atrações: João Bosco e Vinicius e Aviões do Forró, Naldo Benny, Gustavo Mioto e Taiana França
Abertura dos portões: 17 horas
Início primeiro show: 19 horas
Classificação: 18 anos
Informações: 27 3312.9766

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *