Wesley Safadão está sendo pressionado à cortar o cabelo

Wesley Safadão
Compartilhe esta notícia

O visual diferenciado do forrozeiro Wesley Safadão está com os dias contados. Pois ao que tudo indica o cantor está sendo pressionado por seus empresários à cortar os cabelos, mas mãe do artista não quer deixar de jeito nenhum.

Você já deve ter reparado por aí que Wesley Safadão agora só se apresenta em programas de TV ou em shows pelo Brasil com seus longos cabelos devidamente presos, no modelo “coque samurai”. Segundo um site, o novo visual do cantor de forró é uma imposição de seus empresários. Eles, na verdade o pressionam para cortar os fios, deixando-os mais curtos e ganhando uma imagem mais Pop dando um ar mais moderno e menos “Sansão”. Mas a imposição, até agora, não obteve sucesso algum.

Wesley Safadão

Quem impede o nordestino de cortar os cabelos é sua mãe, Valmira de Oliveira, mais conhecida como Dona Bill. E quem pensa que o real motivo da cabeleira é um gosto diferente do cantor, se engana. O que muitos não sabem é que, deixar os cabelos compridos foi uma promessa feita pela mãe do Safadão para resolver um problema de saúde de Wesley quando o cantor ainda era criança. A promessa, claro, já foi paga, mas Dona Bill é cautelosa e acha melhor o filho não mexer nos cabelos. Afinal de contas, Wesley se tornou um sucesso no cenário musical e atualmente tem faturado a bagatela de R$ 500 mil reais por show. Falando em show… Ontem a noite, por conta de uma forte chuva o show do forrozeiro foi cancelado. O camarote e o palco vieram abaixo e cerca de oito pessoas que trabalhavam na organização do evento ficaram feridas. A festa que aconteceria no Parque de Exposições de Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais foi cancelada por causa do acidente, os feridos foram socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Sete Lagoas com ferimentos leves. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, o cantor Wesley Safadão lamentou o acidente e informou que o show acontecerá nesta terça-feira (hoje), à partir de 19h, no mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *