Fim de semana de pagode e sertanejo no Multiplace Mais

Pagode e Sertanejo
Compartilhe esta notícia

Mais um fim de semana se aproxima e esse promete ser daqueeele jeito no Multiplace Mais, em Guarapari. Muito Pagode e Sertanejo que vão agitar o maior complexo de entretenimento do estado.

No penúltimo final de semana do Festival de Verão Mais 2016 vai ser só agitação! Amanhã a noite será pura Ousadia & Alegria com Thiaguinho e no sábado o Sertanejo vai dominar Meaípe com a dupla Maiara e Maraísa.

multiplace-mais

Thiaguinho vem com sua turnê Hey Mundo e já me contou que poderá cantar algumas músicas da gravação do seu DVD, fazendo o “Baile do Mais” sacudir a Cidade Saúde. Sábado é para quem gosta de sertanejo! A “Festa das Patroas” com Maiara & Maraisa promete não deixar ninguém ficar parado e nem dançar sozinho. Juntamente com elas, também terá a dupla “João Fellipe & Rafael”, que vão tocar sucessos do momento. Ficou animado de ir, né? Por isso o Na Balada vai te colocar nesse fim de semana incrível! Para concorrer basta COMENTAR abaixo com o nome do show que você quer curtir com um acompanhante, THIAGUINHO ou MAIARA E MARAISA. Amanhã as 13 horas sai o resultado do sorteio de 02 Camarotes (camarote 2) para o show do Thiaguinho e 02 camarotes (camarote 2) e 04 pistas para a Festa das Patroas com Maiara e Maraísa. Bora comentar e boa sorte!

Um comentário em “Fim de semana de pagode e sertanejo no Multiplace Mais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *