Finalmente! Lexa e Mc Guimê assumem namoro

Lexa e Mc Guimê
Compartilhe esta notícia

Finalmente, Lexa e Mc Guimê assumem o romance que estão vivendo desde a gravação do clipe do funkeiro com participação da carioca na música, “Fogo”.

Pegou fogo mesmo, afinal de contas, logo após o namoro ser assumido, os dois não se desgrudam e até em redes sociais pessoais não fazem mais questão de esconder. Recentemente em entrevista Lexa declarou sobre o amado: “Estou encantada por ele. Ele é muito romântico, um lord, um amor. Quanto mais o conheço, mais me apaixono. Todos que o conhecem, o amam. Estou comprometida com ele sim. Estamos comprometidos. Desde que nos conhecemos durante o clipe.” Comentou a moça.

Lexa e Guimê

Eles ainda não chamam o relacionamento de namoro, mas o clima é de total intimidade entre Lexa e MC Guimê, tanto que passaram a noite da última segunda-feira, dia 18, juntinhos. No Snapchat, a cantora mostrou um momento de carinho entre eles, quando estavam deitados agarradinhos. “Olha quem veio dormir comigo hoje: estou dodói e ele veio cuidar de mim”, disse ela, que ganhou uma declaração do rapper. “Amor da minha vida!”. Solteira ou comprometida, vale lembrar que a jovem já tem data marcada para retornar o Espírito Santo, e será na sexta feira, dia 29 deste mês. O show acontecerá na Luazul, em Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *