Ivete Sangalo protagoniza cena de ciúmes do marido

Ivete com ciumes
Compartilhe esta notícia

Gente como a gente! Ivete Sangalo protagonizou, no primeiro show do ano, uma cena de ciúmes do marido que deu o que falar na internet.

A cantora baiana se apresentava num show fechado em Guarajuba, na Bahia, na ultima sexta-feira, dia 1º. Ate ai, tudo bem, mas quando Ivete avistou o marido, Daniel Cady, de papo ao pe do ouvido com uma mulher no camarote, ai a casa caiu. Ela chamou a atenção do marido do palco e ainda perguntou: “Quem e essa?”.

ivete ciumes

Sem entender a situação, ela demonstrou ter ficado irritada com o que estava vendo. “Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a mão na cara”, disparou ela, insistindo em seguida: “Quem é essa daí? Conversando pra c… Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo”, completou a cantora, gesticulando e visivelmente incomodada com a situação. Ivete Sangalo e Daniel Cady estão casados há 9 anos e são pais de Marcelo, que está com 6 anos. Segundo informações de bastidores, a mulher em questão estava comentando com Daniel sobre o desempenho de Ivete no palco quando foi avistada pela artista, e a tal moça tinha conhecimento de que se tratava do marido da cantora. O nutricionista permaneceu a maior parte do tempo em um espaço reservado com open bar.

Ivete Sangalo

E a suposta causadora da discórdia se pronunciou: “Ivete confie no seu taco!! Essa de ciúme de Daniel seu esposo conversando comigo no camarote !!! Quem é essa papai cheia de assunto? Ainda falou que ia passar a zorra em mim.!!! Kkkk é uma piada …meu nome é Carla verde…que estresse é esse?”, escreveu a moça, que em seu perfil na rede social aparece em um relacionamento sério.

Vale lembrar que Veveta já declarou que sente ciúmes mesmo do marido e que chega a trocar a roupa dele se achar que ele esta muito bonito. “Uma mulher chata tem que tomar logo ‘zigue’. Assim como o homem também. Não sou uma mulher ciumenta, sou uma pessoa que tem uma certa posse. Meu marido me dá muitos motivos para me deixar com ciúmes. Ele se arruma e fica gatinho eu vou lá e troco a blusa dele”.

Ivete se apresentou ontem, sábado dia 02, em Guarapari para um multidão e não comentou sobre o ocorrido na noite anterior.

Veja o video abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *