Red Room Apocalypse encerra o Festival de Verão da Pedreira

Red Room Apocalypse
Compartilhe esta notícia

Se é para fechar, vamos com chave de ouro. A “Red Room Apocalypse” encerra a temporada 2016 do Festival de Verão da Pedreira em Guarapari.

Esta chegando a hora de celebrar os dois anos de existência da label “Red Room”. Amanhã, dia 30, o Festival de Verão 2016 da Pedreira apresenta a 7ª edição do evento – desta vez com a temática “Apocalypse” – e será realizada pela primeira vez em Guarapari. No palco, nomes de destaque como os projetos Cachorro Magro e Listen the Kidz, além de Família Madá, DonCesão, Makonnen Tafari, Red Room Crew e o fenômeno do funk carioca, MC Tarapí. Nós batemos um papo com uma das atrações, que já estão aqui no estado, Listen the Kidz, formado pelos produtores Naio Rezende e Michel Nox. A dupla conversou com nossa equipe e falou um pouco do que vai rolar na balada.

O duo de DJs, que também são linha de frente da Red Room Party, é a nova geração do EDM e Trap Music. As músicas são uma mistura dos estilos, junto com o Funk, que domina o Brasil, caracterizando o projeto. Além disso, a dupla convidou Natasha Vergilio e Luanna Exner, também intituladas “TropGirls” – nome dado às dançarinas do duo de fama internacional Tropkillaz – para incorporarem elementos da dança urbana ao evento. Vai ser incrível!

Serviço:
Festival de Verão 2016 da Pedreira: “Red Room Apocalypse”
Atrações: Cachorro Magro (RJ), Família Madá (SP), Listen The Kidz (SP), DonCesão (SP), MC Tarapí (RJ), Makonnen Tafari (BA) e Red Room Crew.
Data: Amanhã, dia 30
Horário: A partir de 22 horas
Local: Pedreira Adventure Park, Guarapari
Informações: 3361-3177
Classificação: 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *