Show inédito marca lançamento do DVD de Natiruts em Guarapari

Natiruts
Compartilhe esta notícia

Com show inédito, o lançamento do novo DVD da banda Natiruts é a próxima balada do Festival de Verão da Pedreira, em Guarapari.

A banda brasiliense Natiruts se apresenta nesta sexta, no dia 8, com o show de lançamento do recente DVD, gravado em Salvador. Eles vão reviver os mesmos momentos que há exatamente um ano estavam sendo vividos na Bahia. Os integrantes do Natiruts vão apresentar o show inédito que fez parte do DVD “Natiruts Reggae Brasil”, durante a noite de festa na Arena Pedreira. Esta será a primeira vez que a banda vem ao Espírito Santo para entoar as canções deste trabalho e, juntamente com eles, quem também agita a noite na Cidade Saúde são os convidados Armandinho, Filipe Ret e Alma Djem.

Natiruts dvd

No dia 08 de Janeiro de 2015, mais de 30 mil pessoas estavam reunidas no parque aquático Wet’n Wild de Salvador (BA) com um único objetivo: preservar a legítima memória das grandes composições brasileiras, o DVD “Natiruts Reggae Brasil”, contou com participações importantes: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon. Tudo isso para exaltar e fortalecer o ritmo que promove a paz e a união de tribos. Um ano depois, Natiruts promove mais um grande encontro de artistas consagrados do gênero, Armandinho, o Rapper carioca, Filipe Ret, e Alma Djeam também agitam a noite especial.

Serviço:
“Lançamento do DVD ‘Reggae Brasil’ – Festival de Verão 2016 da Pedreira
Data: 08 de janeiro – sexta-feira
Atrações: Natiruts, Armandinho, Felipe Ret e Alma Djem
Horário: 22 horas
Local: Pedreira Adventure Park, Guarapari – ES
Informações: (27) 3376- 3866 / 3361-3177
Classificação: 16 anos / Open Bar: 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *