Generosa! Taylor Swift doa quase um milhão para Kesha

taylor swift e kesha
Compartilhe esta notícia

A generosidade de Taylor Swift realmente parece não ter limites. A cantora pop doou quase um milhão de reais para sua colega de profissão, a cantora Kesha.

Kesha encontra-se mesmo em uma fase difícil da vida e da carreira, a cantora perdeu na primeira etapa do processo que move contra o produtor Dr. Luke, seu produtor. A sessão do julgamento terminou com a liminar desfavorável à artista. A diva da música internacional move desde 2014 um processo contra seu produtor sob a acusação de assédios. Após a sentença negativa para a cantora, Taylor Swift doou U$ 250 mil dólares (quase 1 milhão de reais) para ajudar Kesha com as despesas do processo.

taylor swift e kesha

“Em uma demonstração de apoio, Taylor Swift doou US$ 250 mil para ajudar Kesha com qualquer necessidade financeira durante este tempo”, disse o porta-voz da namorada de Calvin Harris ao site americano E!News. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Taylor ajuda financeiramente pessoas que preza e além do apoio financeiro da intérprete de Shake It Off, outras celebridades mobilizaram a web com a hashtag #FreeKesha (#LibertemAKesha, em português). Várias publicações no Twitter postadas por Lady Gaga, Lorde, Demi Lovato, Kelly Clarkson e Ariana Grande são de incentivo e torcida positiva a favor cantora pop internacional. Artistas e fãs, todos saíram em defesa de Kesha e se pronunciaram com mensagens de apoio a causa da cantora. Que classe unida!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *