Capixaba é confundido com filho de Ivete Sangalo

Filho de Ivete Sangalo
Compartilhe esta notícia

O filho do empresário capixaba Cícero Ribeiro foi confundido com o filho de Ivete Sangalo. Tudo aconteceu na gravação do DVD da Veveta no último fim de semana.

Davi, 5 anos, filho de Cícero Ribeiro e Mayka Schneider foi confundido com Marcelo Sangalo, 6 anos, filho de Ivete Sangalo por um site de notícias. Tudo rolou na gravação do DVD Acústico da cantora em Trancoso, na Bahia. O site Bol publicou uma matéria falando que Marcelinho, filho do furacão baiano, estava curtindo a gravação do dvd da mãe. Até ai tudo bem, se não fosse o filho errado! A criança que aparece nas fotos publicadas pelo site – que aqui vamos exibir sem mostrar o rosto para preservar o menor – são de Daví, filho de Cícero Ribeiro. Ele que é o realizador dos shows que trazem Ivete Sangalo para o Espírito Santo, além disso, Cícero e família são amigos de Ivete Sangalo, e sempre estão juntos nos momentos especiais da carreira da cantora.

filho ivete

E essa não é a primeira vez que isso acontece, o filho de Cícero Ribeiro, já foi confundido outra vez com o filho da baiana. O empresário capixaba disse para nossa equipe que não ficou chateado, mas afirmou que não gostou de ver a imagem do seu filho estampada no site que cometeu a gafe. Cícero ainda brincou: “Isso que dá ter filho bonito. Tão bonito que parece filho de artista”. E ainda concluiu: “Já é a segunda vez que isso acontece, será que o fotógrafo não percebeu a semelhança nítida do meu filho com a minha esposa?”. Finalizou ele. Do palco, Ivete falou do herdeiro Marcelo, que estava no evento, sentado próximo de onde Cícero, a esposa e o filho, estavam acomodados. Parecidos ou não, de uma coisa eu tenho certeza, esses meninos são uma graça de lindos, não são?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *