Funk carioca na melhor Festa a Fantasia do estado

Festa a fantasia
Compartilhe esta notícia

Neste sábado, dia 23, vai rolar mais uma edição da Festa a Fantasia mais tradicional do Estado, desta vez o ritmo que comandará a noite será o Funk Carioca.

Seu feriadão promete ser daqueeeeles na Cidade Saúde, pois nesse sábado acontece mais uma edição da Festa a Fantasia mais tradicional e animada do estado, a One Night In Hollywood, vai sacudir o Multiplace Mais em Meaípe. A balada que acontece todos os anos no maior complexo de entretenimento do estado, em 2016 será diferente e ainda mais divertida. O agito será ao som do ritmo mais envolvente do planeta, o Funk Carioca. E pode caprichar na fantasia pois as mais criativas concorrem a um premio MARA durante a festa.

Festa a Fantasia MAIS
Por: Everton Nunes

A novidade entre as atrações da noitada é o projeto I LOVE FUNK, para quem não conhece, é uma label que é sensação no Rio de Janeiro e foi criada para levar o verdadeiro funk chic para todos os cantos do país. O projeto conta com itens temáticos diferenciados e atrações do funk nacional para que as pessoas que estiverem na festa saibam que se trata de uma noite única. I Love Funk é realizada pelo anfitrião e idealizador da Label, Dj Magrão. O cara é um DJ mega conceituado na cena funk considerado um verdadeiro showman, usa além de dance performances, efeitos especiais em sua apresentação como pistola de Co2 e cenografia digital inovadora gerada no led, transformando a festa numa experiência única e inesquecível. Os nomes do pancadão carioca que vem para compor essa festa inédita são: Mc Sapão e Mc Marcelly. Os ingressos custam R$ 60,00 a meia entrada e R$ 90,00 o camarote.

Serviço:
One Night In Hollywood – I love Funk
Atrações: Mc Marcelly, Magrão e Sapão
Data: Sábado, dia 23
Local: Multiplace Mais, Guarapari
Horário: A partir de 23 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *