Mc Marcelly agita Woods hoje com funk carioca

mc marcelly
Compartilhe esta notícia

Se você acha Woods é lugar só de música sertaneja, está redondamente enganado, é lugar de shows que estão bombando, e hoje quem comanda a festa por lá é Mc Marcelly.

A funkeira vem com todo seu funk carioca para sacudir o Woods Vitória hoje. A dona do hit “Bigode Grosso” vai colocar todo mundo pra dançar até o chão com seus hits que bombam nas rádios do Brasil. Marcelly, que é natural do Complexo do Alemão, Rio de Janeiro, é figura constante em festas no estado, o diferencial é que a estrela do funk nacional não “enjoa”. Com toda sua irreverência e ousadia a cantora ganha a simpatia do público com apenas alguns minutos…

Mc Marcelly

O Wood’s Vitória é um local famoso por grandes festas e mais ainda pela duração das baladas, normalmente a galera sai de lá com o sol raiando na Praia de Camburi, então, vá preparado para aproveitar cada minuto pois hoje a noite ainda conta com mais duas atrações. Quem vai dividir palco com Marcelly é a dupla Átila e Renato e o cantor Thiago Meirelles, que vão cantar os sucessos do Sertanejo que estão bombando no momento. É festa pra quem tem pique…

Serviço:
Woods Vitória
Atrações: MC Marcelly (RJ), Átila e Renato (MG) e Thiago Meirelles (ES)
Data: Hoje, sexta-feira
Horário: 23 horas
Ingressos: R$ 30,00 para elas e R$ 50,00 para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *