“Quero meus fãs junto comigo” diz Luan Santana

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

O bonitão Luan Santana está preparando sua nova turnê e já garantiu a alegria das Luanetes. Ele quer os fãs cada vez mais perto.

Assim como a banda Metallica fez no Rock In Rio de 2015, Luan Santana quer colocar seus fãs no palco da sua próxima turnê. A proposta do sertanejo é interagir e se aproximar mais ainda de seus admiradores. O gurizinho adora inovar em um mercado repetitivo e sem criatividade. Em uma entrevista para o jornalista Léo Dias, Luan contou que na próxima turnê vai ter uma interação maior com os fãs. Segundo o jovem, os admiradores verão a apresentação de cima do palco e esses mesmo fãs vão fazer parte do cenário durante o show.

Metalica
Metalica Rock in Rio

“Estou falando show de estrada mesmo: exposições, em todos os lugares onde eu passar. Os fãs vão ser o show, eles vão fazer parte do cenário, eles vão estar em cima do palco”, adiantou ao colunista do jornal “O Dia”. “Vai ser muito legal e eu queria alguma coisa assim. Queria que fosse algo mais ao vivo. A gente não precisa provar nada, provar que a gente consegue colocar mais luzes que outro artista… Quero colocar meus fãs junto comigo”, afirmou o meteoro da paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *