Royal Club tour desembarca em Vitória neste sábado

Royal Club Tour
Compartilhe esta notícia

Eiiii que neste sábado desembarca na capital do estado a balada Royal Club. A festa promete agitar o Clube Ítalo brasileiro.

Para relembrar os bons – e velhos – tempos de Boate Royal Vitória vai rolar a balada oficial para quem está afim de matar a saudade de uma boa batida eletrônica. A noitada promete uma curtição ao extremo com os melhores Djs da Royal Tour juntamente com os sucessos do Espírito Santo, Jess Benevides e Mark Dias. Tudo isso no Clube Ítalo brasileiro, neste sabadão.

Royal Club Atrações

A organização garante que o Clube Ítalo Brasileiro estará de um jeito que ninguém nunca viu. Nas pickups muito hip hop, Tech house e Deep House com: Jess Benevides, Mark Dias, Paco DJ, Leandro Telles e Rafael Henrik. Vá preparado para dançar muito pois a pista vai ferver e a vibe estará lá em cima. Os convites são limitados e custam R$ 40,00 o feminino e R$ 80,00 o masculino (meia entrada). Os ingressos podem ser adquiridos na Cafe Bamboo, Lojas Chilli Beans, Kaffa Cafeteria e online. Mas se a grana está curta pra você, fica exxxperto pois a Jovem Pan Vitória está sorteando entradas para a festa juntamente com um combo de Absolut. Para participar basta seguir as instruções na página oficial da Rádio no Facebook e torcer muito. O resultado do sorteio rola quinta feira, dia 07, ao vivo no programa Manhã Pan Vitória. Good Luck!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *