Sétima edição da Rave Elements agita Praia Doce

Elements
Compartilhe esta notícia

Neste sábado a Praia Doce, em Guarapari será o cenário perfeito para a sétima edição da Elements. A rave vai levar o público à loucura com grandes atrações.

Dez anos já se passaram desde a primeira edição até hoje. Com 6 edições já realizadas a está de volta a festa Elements. Com um histórico de dar inveja, o agito tem fama positiva entre os frequentadores e promete mais uma vez sacudir a Praia doce com muita música e boas atrações.

Elements Line

No line mais aguardado do Espírito Santo, a Elements contara com artistas da cena nacional e internacional. como por exemplo: GMS, BERG, DAY.DIN, MAJOR7, X-NOIZE, 4i20, SHAPELESS e muitos outros. Os ingressos já estão no terceiro lote e custam R$ 80,00 pratas. Os convites podem ser adquiridos nos pontos de venda e no site bilheteriadigital.com em até 12x no cartão de crédito. A abertura dos portões será às 22:00 horas e as apresentações começam a partir das 23:00 horas. Varando a madrugada e a manhã de domingo, a festa promete render até às 16:00 horas do dia 10. Além de uma produção modera, decoração caprichada e aquela vibe positiva, a festa contará com praça de alimentação de FoodTrucks, segurança privada e apresentações circenses do Grupo Plonic. ‪#‎VemElements‬

ELEMENTS 7ª Edição
Data: Sábado, dia 09
Local: Praia Doce – Guarapari/ES
Horário: A partir de 23:00 até às 16:00 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *