Justin Bieber não quer mais fãs em seu camarim

Justin Bieber
Compartilhe esta notícia

Justin Bieber volta a ter sintomas e depressão e agora não quer mais encontrar fãs em seu camarim.

Em um texto divulgado no Instagram, postado junto a uma foto em que aparece abraçado a um , Justin Bieber deu uma notícia triste aos seus fãs: ele não fará mais “Meet & greet” na sua atual turnê “Purpose Tour”. Em outras palavras, o cantor não receberá mais fãs no camarim antes ou após os seus shows.

justin bieber

A justificativa do cantor a seguinte: “Quero fazer as pessoas sorridentes e alegres, mas não às minhas custas, e sempre fico me sentindo mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto de uma depressão”. Já a explicação para o cancelamentos dos meet-and-greets dada pela produção do popstar é bastante diferente. Segundo comunicado divulgado no Twitter, a causa é um “problema de segurança” que teria ocorrido, fazendo os organizadores repensarem a prática.

Confira o texto na íntegra: “Amo vocês, pessoal. Eu estou cancelando os meat and greets. Eu adorei conhecer pessoas tão incríveis, mas eu acabo me sentindo tão esgotado e cheio pela energia espiritual das outras pessoas que eu fico muito esgotado mesmo, e infeliz. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e ficarem felizes mas não fazendo com que eu fique tão mental e emocionalmente cansado, ao ponto de ficar deprimido. A pressão de atender às expectativas do que eu deveria ser para as outras pessoas é algo difícil de lidar e de aguentar nos ombros. Eu nunca quis desapontá-los, mas eu sinto que prefiro dar a vocês meus discos e meus shows, como havia prometido. Eu nem sei como me desculpar, e espero que não peguem pesado comigo… Eu quero estar bem mentalmente e vou dá-los o melhor show que vocês já viram 😉”. Vale lembrar que os fãs chegavam a pagar até 2 mil dólares (R$ 7.200) para ter o direito de trocar algumas poucas palavras e tirar uma foto com Justin Bieber no camarim.

Um comentário em “Justin Bieber não quer mais fãs em seu camarim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *