Clipe de Luan Santana bate 1 milhão de views em 24 horas

Luan Santana
Compartilhe esta notícia

Luan Santana é o queridinho da galera mesmo. Seu novo clipe de “Eu, você, o mar e ela” chegou a um milhão de visualizações em menos de 24 horas.

Bastaram apenas 24 horinhas para os fãs de Luan Santana baterem um número absurdo, como muitos do cantor, mais de um milhão de visualizações no Youtube no lançamento do Gurizinho, “Eu, Você, o Mar e Ela”. No novo clipe que traduz sua nova música de trabalho, Luan foi ousado na interpretação e na timidez, aparecendo em vários takes sem camisa (ui, adooooro).

Clipe Luan Santana

O clipe demandou uma verdadeira superprodução. Foram três dias de filmagens nos cenários de Ilha Bela e um total de 60 funcionários envolvidos. Da pré-produção à finalização foi necessário um mês inteiro de trabalho em equipe. O clipe, dirigido por Fernando Grostein Andrade, contou com a participação de Gabriele Marinho, modelo escolhida para contracenar com Luan. Em sua página pessoal no Instagram o sertanejo comemorou o recorde do vídeoclipe que em menos de 1 dia atingiu essa marca impressionante e agradeceu os fãs por tanto carinho e dedicação à sua carreira.

Se você não faz parte dos mais de 1 milhão de pessoas que já viram o novo clipe do Luan Santana, respire fundo e aperte o play agora e confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *