Sorriso Maroto comemora quase 20 anos de sucesso

Sorriso Maroto
Compartilhe esta notícia

O grupo de pagode Sorriso Maroto comemora quase vinte anos de sucesso. Vem conferir o bate papo com grupo do Rio de Janeiro.

Os cariocas que são destaque na música nacional estão prestes a comemorar quase 20 anos de carreira. O grupo de pagode formado em 1997 por Cris Oliveira, Sérgio Jr., Fred Araújo, Vinícius Augusto e Bruno Cardoso comemora o sucesso e a boa fase musical da turma do “pagodinho diferente”. Na conversa com a nossa equipe, Bruno Cardoso destacou a realização de um grande sonho dos integrantes e das novas parcerias musicais. Em tom de brincadeira ainda revelou qual pagodeiro dá mais trabalho durante as viagens e das dificuldades da convivência em grupo.

Os meninos que acabam de lançar sua nova turnê ‘De Volta Pro Amanhã‘ relembra em seu novo projeto a essência do início improvisado e difícil. No começo deste mês Sorriso Maroto lançou a nova música de trabalho desse novo disco. A música “Dependente” já está tocando nas principais rádios dos país e já é possível assistir um vídeo (Lyric Vídeo) no Youtube. O novo álbum “Sorriso Maroto – De volta pro amanhã”, já tem lançamento previsto para início do segundo semestre deste ano. Confere aí o bate papo com Sorriso Maroto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *