Taylor Swift pode ter traído o ex-namorado Calvin Harris

taylor swift e calvin harris
Compartilhe esta notícia

Essa novela está longe de acabar. Após o fim do namoro, Calvin despertou uma desconfiança, Taylor Swift pode ter o traído enquanto os dois ainda eram namorados.

Ao que tudo indica, Calvin Harris suspeita que tenha sido traído por Taylor Swift durante namoro. E o que parecia ser um término amigável entre Taylor Swift e Calvin Harris tem se transformado num inferno astral, depois que a cantora foi flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston, apenas alguns dias após ter confirmado o fim de seu relacionamento com o DJ.

Taylor Swift e Calvin Harris

Calvin chegou a bloquear a ex-namorada nas redes sociais, parou de seguir Taylor no Twitter, deletou todas as imagens dos dois juntos do Instagram e até mesmo o tuíte que postou confirmando o fim do relacionamento. Essa revolta todo pode ser pela desconfiança que Harris tem de que foi traído durante o relacionamento com a pop-star. Segundo o site americano “E!”, o DJ “suspeitava que Taylor estava traindo ele enquanto eles namoravam, ele só não sabia com quem”. Taylor e Tom foram flagrados se beijando e trocando carícias na semana passada, apenas 14 dias depois do término do relacionamento da cantora com Harris… Xiiiiii

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *