Anitta não se apresenta em festival e justifica

Anitta
Compartilhe esta notícia

A cantora Anitta não conseguiu chegar no horário marcado para sua apresentação no Villa Mix em Goiânia e justificou que essas coisas acontecem.

Por conta do mau tempo no Rio de Janeiro, a cantora Anitta não conseguiu embarcar a tempo para Goiânia, onde faria um show no Villa Mix Festival, no último domingo, dia 03. A cantora havia feito um comunicado em seu Snapchat pedindo desculpas aos fãs por não se apresentar conforme era esperado. A ausência da cantora se deu porque ela chegou ao local do evento quase duas horas depois do horário marcado para seu show acontecer. Anitta era uma das atrações mais esperadas da festa.

Villa Mix Anitta

A organização do evento se recusou a trocar o horário da apresentação da funkeira, que era 15 horas, para as 17 horas, oferecendo a Poderosa o último horário do evento, as 2 da manhã. Anitta não aceitou cantar nesse horário alegando ter um compromisso internacional no dia seguinte, segunda feira, dia 04. Sem entrarem em um consenso, Anitta se retirou do local e voltou para o Rio de Janeiro. A produção do Villa Mix divulgou uma nota de esclarecimento afirmando que o show não aconteceu unica e exclusivamente por má vontade da artista, que logo depois desse comunicado ser publicado, voltou a se defender na rede social: “Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo”. A cantora ainda justificou: “A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente”. Anitta finalizou dizendo que não abandonou o local do show de forma grosseira. “Jamais faria isso. Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia”. Que situação….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *