Contagem regressiva para o Arraiá da Preta Gil

Arraiá da Preta
Compartilhe esta notícia

Parece que foi ontem o anúncio que informava que esse festão iria acontecer em Vitória, pois finalmente chegamos na reta final da espera. Contagem regressiva para o Arraiá da Preta.

A festa de São João que acontece nesta sexta-feira, dia 08 de julho, no Ilha Shows promete ser o fervo! A cantora Preta Gil desembarca nesse fim de semana em Vitória para comandar o “Arraiá da Preta”, que além da mistura musical apresentada pela herdeira de Gilberto Gil, levará uma típica festa “julina” para a capital do estado, com direito a barraca do beijo, correio elegante e comidas típicas. Os DJs Rike Sike e Patricktor4 também farão parte do agito.

Arraiá da Preta Gil

O Arraiá da Preta é um projeto temático da cantora que, como de costume, apresenta um repertório bem alto-astral, composto por músicas próprias e muitos sucessos, levando ao palco toda sua alegria e irreverência. Uma verdadeira salada musical! Nele estarão hits como: “Sinais de Fogo”, “Stereo” e “Meu Corpo Quer Você”, além de funk, samba, axé, sertanejo e muito mais. As batidas tropicais e sucessos das pistas de dança de todo o mundo também vão estar presentes na noite, através dos DJs Patricktor4 e Rike Sike, responsáveis por completar o time de atrações da festa.

Serviço:
“Arraiá da Preta”
Atrações: Preta Gil, DJs Patricktor4 e Rike Sike
Data: Sexta feira, dia 08
Horário: 22 horas
Local: Ilha Shows, Vitória
Informações: (27) 3224-3726
Classificação 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *