Henrique e Juliano reclamam da violência no Brasil

Henrique e Juliano
Compartilhe esta notícia

A dupla Henrique e Juliano se apresentaram recentemente no Rio de Janeiro, sede das Olimpíadas 2016 e durante entrevista criticaram a violência do País.

Os irmãos do Tocantins se apresentaram na famosa casa Barra Music, no Rio de Janeiro, e em conversa com a imprensa Henrique e Juliano se queixaram da violência que domina o Brasil. A dupla desabafou falando que trabalhar no País está cada dia mais difícil, uma vez que seu escritório e o caminhão da dupla têm sido alvo frequente de assaltos. “Esse é um problema que vem se agravando no país. Graças a Deus não sofremos nenhum dano físico, só material”, contaram.

Henrique e Juliano

Recentemente um caminhão da dupla com todo o equipamento de Henrique e Juliano foi roubado na Rodovia Fernão Dias, em São Paulo. Na ocasião o motorista da carreta passou nove horas nas mãos dos sequestradores e, por isso, a dupla diz que resolveu não divulgar o caso antes que o funcionário estivesse em segurança. Na carreta, encontrada no dia seguinte, estavam materiais cenográficos, equipamentos de som, luz e instrumentos musicais dos irmãos. O baú do caminhão foi deixado na entrada da cidade paulista. “Aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos de show usados pela dupla. O cavalo do caminhão ainda não foi encontrado”, informou a assessoria na época do ocorrido. Que coisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *