Vai começar o Festival do Vinho de Domingos Martins

Festival do Vinho
Compartilhe esta notícia

Vai começar mais uma edição do Festival do Vinho de Domingos Martins. E o seu comentário pode valer par de ingresso para a festa.

O primeiro fim de semana do Festival do Vinho acontece neste sábado, dia 09, no Rancho Lua Grande em Domingos Martins. O mais tradicional Festival das Montanhas Capixabas está de volta! Essa é a 23ª edição do evento que apresenta mais de 20 atrações nos dois dias de festa (09 e 16/07) nos três ambientes do evento. A balada conta com Tenda Eletrônica, Palco Vinho Tinto, Palco Vinho Branco, entre as atrações desta sábado estão: Mc Marcelly, Taiana França, banda Blacksete e djs.

Mc Marcelly Festival do Vinho

A culinária é outra grande atração do Festival do Vinho, a poderosa adega do evento terá variedades de vinhos nacionais e importados que harmonizarão perfeitamente com as tradicionais comidas da região serrana, como caldos, polenta frita, linguiça frita entre outras delícias. Se animou mas está sem grana? Calma que vai dar certo. O Na Balada vai sortear dois convites para o comentário mais criativo. Para concorrer é só deixar o seu comentário aqui no post e torcer bastante. O resultado sai na quinta feira, dia 07. Boa sorte turma!

Serviço:
23º Festival do Vinho
Atrações: Mc Marcelly, Taiana França, Blacksete e muito mais
Horário: 20 Horas
Local: Rancho Lua Grande, Domingos Martins
Classificação: 16 Anos

Um comentário em “Vai começar o Festival do Vinho de Domingos Martins”

  1. Tenho 64 anos, sempre quis ir a um evento assim,mas nunca tive tempo,e nem grana. Agora aposentado, seria uma boa oportunidade de viver,e divertir, conhecer vários lugares e eventos. Ficarei muito feliz,se ganhar o par de ingresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *