Thaeme se derrete por Sandy: “Você é tudo pra mim”

Compartilhe esta notícia

No último sábado, dia 03, o apresentador Marcos Mion fez uma surpresa e tanto para Thaeme, dupla de Thiago, em seu programa Legendários da Record. Ela cantou com a Sandy!

Para quem não sabe, Thaeme, é muito fã da Sandy e visivelmente emocionada, a parceira de Thiago se declarou para a irmã de Junior dizendo: “Você é tudo pra mim, eu virei cantora por sua causa”.

Tudo aconteceu no programa Legendários, apresentado por Marcos Mion, com a ajuda de Ticiane Pinheiro. A primeira voz da dupla Thaeme & Thiago, caiu numa pegadinha, foi a Rede Record acreditando que daria uma entrevista para a apresentadora do Hoje em Dia e acabou sendo surpreendida e levada para o palco do Legendários. Lá, Mion disse que tinha uma surpresa para a cantora e ela logo se emocionou ao ver Sandy entrando no palco. As duas dividiram os vocais em “Desperdiçou“, sucesso da dupla Sandy e Junior.

Thaeme e Sandy

Fã declarada da irmã de Junior Lima, Thaeme, revelou que ia em vários shows da dupla Sandy & Junior e fazia de tudo para entrar no camarim dos irmãos e garantir uma foto. Logo depois, postou várias fotos e memes do momento vivido agradecendo pela realização de um de seus sonhos, fazer um dueto com a filha de Xororó. Veja o vídeo completo da apresentação das lindas no link abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *