Sorriso Maroto: Já fizemos show que não deu ninguém

Sorriso Maroto
Compartilhe esta notícia

Os meninos do pagodinho diferente, diferente, estiveram no estado para uma apresentação e bateram um papo com a nossa equipe. Entre os assuntos com o Sorriso Maroto, fãs, redes sociais e shows vazios.

O grupo de pagode já leva fama de maior nome no gênero musical. Sorriso Maroto passou por várias transformações ao longo de quase vinte anos de carreira, mas o principal permaneceu, o público. O grupo consegue atrair o mesmo público de 18 anos atrás e conquistou novos fãs. Os integrantes Cris Oliveira, Sérgio Jr., Fred Araújo, Vinícius Augusto e Bruno Cardoso receberam nossa equipe em seu camarim no último sábado, na Matrix Music Hall para um bate papo sem rodeios. Entre os assuntos comentados, estão o amor visível dos fãs, que choram e cantam cada palavra dos vários sucessos apresentados em Cariacica, o líder da banda, comentou que faz parte da característica do grupo e é normal os fãs recebem esse amor cantado nas canções. Cris falou que as redes sociais aproximaram os fãs mais jovens e conhecer os ídolos no camarim não tira o encanto que um fã tem por seu artista.

Sergio Jr, responsável por grandes composições da carreira do Sorriso disse que já fizeram muitos shows que não tinha ninguém além dos seguranças da festa, mas que isso hoje é fora da realidade do grupo que leva milhares de pessoas aos shows. Confira abaixo os detalhes da entrevista com Sorriso Maroto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *