The Best Summer Of Your Life traz novidade para o Verão

Verão Mais
Compartilhe esta notícia

O Festival The Best Summer Of Your Life trouxe uma inovação para o Verão 2017. O sistema de tecnologia avançada para facilitar o consumo dos clientes durante a balada.

A novidade foi contada pelo organizador do Festival de Verão no Multiplace Mais em Guarapari. Felipe Fioroti afirmou que viu o sistema NFC – Near Field Communication – fora do Brasil em uma festa e achou interessante a facilidade do serviço e a segurança em casos de emergência. Pois o sistema exingue comandas ou fichas que geram filas dos bares e elimina aquele tumulto na hora de ir embora.

Novidade Verão

O sistema é novidade no Brasil e no estado também, trata-se de uma tecnologia que permite a troca de informações entre dispositivos sem a necessidade de cabos ou fios (wireless), sendo necessária apenas uma aproximação física. A pulseira com NFC funciona como cartão pré-pago. O acessório foi uma das formas de pagamento nos Jogos Olímpicos Rio 2016, que aconteceram em agosto deste ano, onde todas as 4 mil maquininhas de cartão aceitarão a tecnologia. É uma maneira prática de pagar compras (e vários estabelecimentos já estão preparados para aceitá-la). No Multiplace Mais a pulseira foi utilizada no primeiro dia de Festival somente por funcionários em caráter experimental, e hoje no show do Gusttavo Lima já deve estar disponível para o público, mas acompanhado das antigas comandas. De acordo com a equipe da Brava Eventos, o sistema será implantado aos poucos para as pessoas se acostumarem e ganharem confiança do produto. Se funcionar, será uma revolução no sistema de consumo nas festas capixabas. Adoreiiii!

Serviço:
Hoje – Quinta Feira (29/12)
Festa: Comemorando o Aniversário do MAIS.
Atração: Gusttavo Lima
Horário: A partir de 22 horas

Amanhã – Sexta Feira (30/12)
Festa: Baile da Favorita
Atrações: Valesca Popozuda, Naldo, Mc Marcinho e Neblina
Horário: A partir de 22 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *