‘Deu Onda’: Atração do Baile do Comandante emplaca hit

Baile do Comandante
Compartilhe esta notícia

Deu Onda nesta edição do Baile do Comandante, afinal, uma das atrações da festa conseguiu emplacar o hit do verão semanas antes do show na Arena Pedreira, em Guarapari.

Por enquanto, ‘Deu Onda’ para o Rio de Janeiro no quesito música do momento. O Mc G15 emplacou o hit do Verão, o funk já um dos 50 mais ouvidos do Spotify e já é cantado por vários nomes da música em seus shows. Em apenas uma semana, o vídeo da música no Youtube já tem quase 50 milhões de visualizações e chegou como uma das 50 mais tocadas do mundo no serviço de música digital Spotify.

G15 Deu Onda

MC G15, autor da música, tem 18 anos e conta que compôs o funk para homenagear a namorada, com quem está há cinco anos. Filho de pedreiro, nascido e criado em Caxias, na Baixada Fluminense, numa família de oito irmãos, hoje ele vive em São Paulo e diz que a inspiração para o hit veio durante uma sessão do filme de terror “Invocação do Mal”. O sucesso rendeu! O garoto já até comprou uma nova casa para a família. “Tudo parece um sonho e com o sucesso da música já consegui comprar uma casa para eles”, afirmou G15. Wesley Safadão, Anitta e outros artistas já cantam e dançam “Deu Onda” em suas apresentações. Mc G15 é atração do Baile do Comandante e o evento ainda vai terá outras 12 atrações, que prometem uma festa incrível!

Serviço:
BAILE DO COMANDANTTE EDIÇÃO PREMIUM
Data: Sexta feira, dia 06
Local: Arena Pedreira, Guarapari
Horário: 21 horas
Atrações: Livinho; MC Maneirinho; MC Delano; Filipe Ret; MC Pikachu; G15; DJ Tubarão; Modéstia Parte; Class A; MC TH; Baile do GG; Rabada DJ; DJ Jean do PCB.
Mais informações: 27 3361-3177

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *