Natiruts e Oriente na última sexta-feira do Festival de Verão

Natiruts - Foto Paulo Bico
Compartilhe esta notícia

A noite de sexta-feira será de Reggae e Rap no Multiplace Mais, em Guarapari. Isso porque as bandas Natiruts e Oriente agitam a última sexta-feira do Festival de Verão The Beste Summer Of Your Life.

Os queridinhos do Reggae e Rap estão chegando para uma noite de muita música e versos. Os grupos Natiruts e Oriente vem aí para agitar o The Beste Summer Of Your Life no Multiplace Mais em Guarapari.

banda_oriente

Após uma temporada incrível de shows, o Festival de Verão chega em sua reta final e na última sexta-feira do período festivo duas grandes atrações da cena alternativa, mas não confunda alternativo com não popular, as bandas Natiruts e Oriente são dois grandes nomes para os amantes de Rap, rimas e vibe positiva. A semelhança entre as duas atrações do Festival de Verão é a pegada romântica, Natiruts propaga a positividade e a sintonia entre homem e a natureza, já a banda Oriente tem uma pegada que pode parecer feroz, mas as letras deixam claro a realidade das periferias e da exaltação às mulheres. A festa é exclusividade da Rádio Jovem Pan Vitória e a emissora está sorteando convites para os desesperados de plantão que ainda não tem convite para curtir a apresentação dos grupos de Brasília e Rio de Janeiro.

Serviço:
Natiruts e Oriente
Data: Sexta-feira, dia 27
Local: Multiplace Mais, Meaípe
Horário: A partir de 22 hrs
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *