Mc G15 de ‘Deu Onda’ anda causando polêmica e prejuízos

Mc G15 Deu Onda
Compartilhe esta notícia

O cantor que “apareceu” nacionalmente com o hit do verão, Deu Onda, Mc G15 anda se envolvendo em polêmicas e têm causado prejuízos aos contratantes.

O sucesso subiu à cabeça? É o que parece… O funkeiro Mc G15 se envolveu recentemente em uma polêmica com uma Youtuber e fez declarações homofóbicas em um vídeo publicado na internet. Tudo começou quando Dani Russo, em um de seus vídeos, disse que não curtia o hit do jovem de 19 anos. A opinião avessa aos apreciadores da música do carioca foi o suficiente para uma resposta agressiva e preconceituosa do rapaz: “Quem posta vídeo na internet falando dos outros é viado”, disse MC G15. Depois disso, só treta e bate boca que foram inflamadas pelos fãs de ambos jovens.

MC G15 deu onda

 

As polêmicas envolvendo o Mc ainda não longe de terminar, uma produtora de eventos do Rio de Janeiro contabilizou um prejuízo de R$ 50 mil pelo não comparecimento do artista à um show marcado no último dia 04. A situação foi exposta por meio do perfil de Facebook de Juliana Rodrigues, organizadora da festa. Ela conta que a apresentação teria duração de 30 minutos e sabia que na mesma noite, MC G15 tinha outros três shows em locais diferentes. A empresária afirma que procurou os outros contratantes para combinar a logística. “Fui a primeira a contratar e tinha prioridade da data. Até que entraram shows em Volta Redonda, Caxias e um na Barra da Tijuca. Fizemos um grupo com os quatro contratantes para estabelecer a logística”. Só que o rapaz não apareceu na festa e a assessoria de MC G15 afirmou que os shows atrasaram na data em questão. Por isso, a opção foi cumprir apenas parte da agenda. À um site, um representante disse que houve problema na logística, que a contratante está correta e o escritório “está em negociação” com ela. Xiiiii…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *