Dono do Hit “Michel Douglas” se apresenta no Wood’s Vitória

Dj João Brasil
Compartilhe esta notícia

Dj João Brasil dono do hit “Nunca mais eu vou dormir, Michel Douglas” se apresenta no Wood’s Vitória neste domingo, véspera de feriado.

A casa é tradicionalmente sertaneja, mas como capixaba curte um pouco de tudo, não custa misturar um pouquinho, né? Por isso, o Wood’s Vitória traz DJ João Brasil como grande atração da véspera de feriado. Considerado o rei dos mashups – técnica que cria novas canções a partir do mix de duas ou mais músicas pré-existentes que resultam em uma nova roupagem para letras que a gente já conhece. O DJ, que acaba de lançar o hit “Michel Douglas”, sucesso entre a galera, tem sido responsável por exportar os batuques brasileiros para as principais baladas da Europa. No portfólio, ele tem combinações como Tom Jobim e McMarcely, Iron Maiden e Bestie Boys, Ivete Sangalo e Jackson 5, Jorge Ben Jor e Mano Brow, Radiohead e Zé Ramalho, Pink Floyd e Bonde do Tigrão, entre outros.

DJ João Brasil

Essa será a segunda vez que o artista vai se apresentar no ES. A galera pode esperar por uma noite inesquecível. Além do DJ, também vai se apresentar o sertanejo capixaba, Felipe Ribeiro. O Wood’s Vitória está situado na Av. Dante Michelini, em Vitória, e funciona a partir das 23 horas. A classificação é de 18 anos. Os ingressos custam R$ 40 (feminino) e R$ 50 (masculino). O valor está sujeito a alterações sem aviso prévio.

Wood’s Vitória
Domingo, dia 30/04
Atrações: João Brasil + Felipe Ribeiro
Endereço: Avenida Dante Michellini (Orla de Camburi) – Vitória
Horário: a partir das 23 horas
Informações: 3019-6060

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *