Casa noturna promove festa solidária com artistas capixabas

Villa Bohemia
Compartilhe esta notícia

Uma festa para promover diversão e solidariedade. O evento “Vila Solidária” vai arrecadar alimentos e agasalhos para crianças carentes de Vila Velha.

Todo mundo reclama da tal segunda feira, mas hoje ela é especial, é véspera de feriado para os moradores de Vila Velha em comemoração ao dia do Solo Espírito-Santense. E para os baladeiros de plantão, um bom motivo para cair na noitada e se divertir com os amigos. E se a diversão puder ainda ajudar o próximo? Pensando nisso, o Villa Bohemia em parceria com mais de 10 artistas capixabas, promove a primeira edição do projeto “Amigos da Vila”, com a noite “Vila Solidária”. Funciona assim: quem colocar o nome na lista da casa noturna localizada em Itapuã, Vila Velha, e levar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho – item muito necessário com a chegada do inverno, não pagará a entrada. É possível também curtir a festa apenas com o nome na lista por R$10 ou sem nome na lista por R$20. Em qualquer uma das opções, os valores de entrada – ou doações – serão destinados a crianças carentes do município.

Artistas Capixabas SAMBADM

A música será sob o comando do grupo SambAdm, a noite vai contar com participações especiais de grandes nomes da música capixaba como Evandro e Raniery, Glauco, Breno & Bernardo, JongÔ, Luiz Lemos, Rodrigo Balla, Renato Casanova, Fred Nery, Rodrigo Cx, DJ Jean du PCB, Baile do GG, Breno & Lucas e Donato & Eduardo.

Serviço:
Villa Bohemia apresenta: “Vila Solidária”
Local: Villa Bohemia – Itapuã, Vila Velha
Data: Hoje, 22 de Maio
Horário: a partir de 21 hrs
Atrações: SambAdm, Evandro e Raniery, Glauco, Breno & Bernardo, JongÔ, Luiz Lemos, Rodrigo Balla, Renato Casanova, Fred Nery, Rodrigo Cx, DJ Jean du PCB, Baile do GG, Breno & Lucas e Donato & Eduardo.
Informações : 3075-0101 / 3075-0404
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *