Fãs de Cristiano Araújo jamais deixarão o cantor ser esquecido

Compartilhe esta notícia

Os fãs do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, já provaram que jamais deixarão o cantor ser esquecido.

Quase dois anos já se passaram desde aquele triste acidente que tirou a vida do jovem e promissor cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Moraes, no dia 24 de Junho de 2015, na BR 153 em Goiás. Desde a morte do sertanejo, efervesceu no País uma comoção nacional e coletiva. Não era preciso conhecer pessoalmente o artista para saber da simplicidade do rapaz que percorria os bastidores do show-business. Não é difícil você se deparar com uma publicação sobre o cantor na internet, o pai João, o irmão, fãs, profissionais do mercado fonográfico com vários tipos de manifestações, declarações, mensagens de saudade e até reflexivas, como foi a de Marília Mendonça, publicada recentemente em sua rede social.

Cristiano Araújo

 

A cantora usou uma foto de Cristiano para fazer um desabafo sobre a vida que os artistas da estrada levam e sobre o glamour que as pessoas imaginam. A jovem falou sobre a saudade de quem está longe e  relembrou que a morte do cantor a fez repensar sobre o mercado da música atual. Mas relembrar o sertanejo não é uma exclusividade de algumas poucas pessoas, o irmão do cantor, Felipe Araújo, constantemente relembra o irmão com saudosismo e doçura. Os fãs não param de alimentar os inúmeros fã-clubes que o goiano possuía.

Cristiano Araújo

Durante algum tempo, ficamos monitorando as publicações que envolvem o nome do músico. Só no Instagram, são diversos perfis dedicados ao artista e sua namorada. A Hastag com o nome de Cristiano Araújo já foi usada mais de 200 mil vezes e sempre reaparece nas atualizações de postagens sobre o cantor. O irmão de Cristiano, Felipe, teve sua carreira abraçada pelos fãs órfãos do cantor falecido precocemente em 2015, hoje, o caçula da família Araújo anda com suas próprias pernas no cenário musical brasileiro. A grande questão é que mesmo que o tempo passe, os fãs e admiradores do sertanejo jamais deixarão ele ser esquecido. E isso é bonito. Bonito demais para uma carreira curta, apoteótica e memorável. Prova de que o que teremos para sempre, é saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *