Site americano revela os nomes dos gêmeos de Beyoncé

BEYONCÉ
Compartilhe esta notícia

Site americano garante que sabe sexo e nomes dos novos herdeiros da diva pop internacional. A publicação revelou os nomes dos filhos gêmeos de Beyoncé com Jay-Z.

A gravidez que mais deu o que falar no mundo todo, agora tem o suposto desfecho com a revelação do sexo dos bebês e de seus respectivos nomes. De acordo co, informações, acabou o mistério que os fãs da cantora americana tanto aguardavam o final da história, isso porque um site americano garante que sabe o nome dos gêmeos, filhos de Bey e Jay-Z. Bem, de acordo com o The Hollywood Life o nome e o sexo dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z, nascidos na última semana, foram revelados recentemente. Os mais novos herdeiros do casal mais poderoso do show-Business são uma menina e um menino, chamados Shawn e Bea Carter.

BEYONCÉ

O menino ganhou o nome em homenagem a Jay-Z, cujo nome de batismo é Shawn, que significa “Deus é gracioso”. Já Bea, nome da menina, significa “A que leva felicidade”. Shawn e Bea são irmãos de Blue Ivy, primogênita de Beyoncé, que já tem cinco anos e teria ajudado os pais na escolha dos nomes. Aguardamos ansiosos pelas fotos dos babys e da família completa de Bey. Que venham com saúde e com a sensibilidade e talento da mãe. Infelizmente, os gêmeos não deixaram o hospital desde o nascimento por conta de uma questão de saúde causado pelo nascimento prematuro das crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *