Victor e Léo comemoram 25 anos de carreira em show especial no ES

Victor e Léo
Compartilhe esta notícia

Os mineiros Victor e Léo, comemoram 25 anos de carreira e trazem um show especial para os fãs do Espírito Santo neste fim de semana.

A dupla Victor e Léo, estão comemorando 25 anos de carreira, o sucesso dos irmãos é tão marcante no cenário musical brasileiro que os mineiros foram homenageados com um documentário recentemente. A produção narra o início, a trajetória e o sucesso da carreira da dupla, produzido pelo fã site Victor & Léo Portal, o vídeo não é um registro oficial, mas relata a caminhada dos irmãos desde a infância até o reconhecimento que os consagrou, no caso do Espírito Santo, com o sucesso Fada.

Victor e Léo

A melhor parte deste post vem agora, Victor & Léo celebram o sucesso com um show pra lá de especial neste fim de semana no Steffen Centro de Eventos. A dupla vai embalar a festa exclusiva que, além de música, terá ainda buffet variado e open bar. Além dos drinks liberados, a festa reúne delícias das gastronomias oriental, árabe, mexicana e de boteco. O show fica por conta dos mineiros mais amados do País, a dupla representa uma grande renovação no cenário musical, que começou a despontar a partir do final de 2006. Multitarefas, Victor e Léo são compositores, produtores, cantores e arranjadores, já concorreram sete vezes ao Grammy Latino tendo, em 2013, conquistado o prêmio na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Entre os sucessos do repertório: “Fotos”, “Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão” e os recentes sucessos: “10 minutos longe de você” e “Vai me perdoando”. Os ingressos tem valor único de R$ 200,00. Vai ser lindo!

Serviço:
Victor e Léo
Sexta-feira, dia 30
Horário: 21 hrs
Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra.
Informações: (27) 3338-3009
Classificação: 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *