Confira os principais babados dos cantores no primeiro semestre

Babados
Compartilhe esta notícia

Onde eles chegam é confusão, gritaria e alvoroço, mas isso é sinônimo de sucesso. Mas o sucesso tem suas desvantagens, virar notícia e causar na web. Preparamos um especial com os principais babados dos artistas da música no primeiro semestre do ano. Confira!

Eles sempre estão causando uma ou outra por ai. Por isso, separamos os principais babados envolvendo cantores para avaliar que 2017 mal começou e já está dando o que falar. Confira abaixo.

Em primeiro lugar, Gretchen! A rainha do bumbum que sempre zera a internet, desta vez sambou na cara das inimigas protagonizando o recente clipe de Katy PerrySwish Swish.

gretchen_clipe

Em segundo lugar, o sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, se tornou o assunto mais comentado do Villa Mix Goiânia 2017. Isso porque o cantor foi acusado de se apresentar embriagado. A apresentadora Titi Müller chegou a soltar uma indireta bem direta para o goiano: “Se passar o bafômetro aqui, juro que explode”. A performance de Jorge deu o que falar nas redes sociais e não demorou muito para surgirem os tão famosos memes.

Jorge e Mateus

Em terceiro lugar, um assunto que rendeu fofura para o resto do ano. O filho de Gusttavo Lima, o Gabriel, nasceu em 28 de Julho e virou xodó oficial dos fãs do cantor. Para aumentar nosso ataque de fofura, o sertanejo sempre posta uma foto com seu primogênito em suas redes sociais.

Gusttavo Lima

Em quarto lugar, as coleguinhas mais amadas do Brasil. As baianas viraram notícia mais uma vez, porém, desta última e mais polêmica, a Simone, Simone e Simaria,  dá um soco em um suposto fã que invadiu o palco da dupla e derrubou Simaria no chão, tentando agarrar a cantora. A irmã deixou o lado artístico de lado e soltou o braço.

Simone e Simaria

Em quinto lugar, a cantora Marília Mendonça entrou em uma polêmica e tanto. A cantora rebateu as críticas de Elba Ramalho que repudiou a presença de artistas sertanejos no São João de Pernambuco. Marília não deixou barato e respondeu dizendo que é só fazer música boa que o artista canta em qualquer lugar.

Marilia Mendonça

Ocupando a sexta colocação no nosso ranking de babados, revista revela sexo e nomes dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z. A publicação revelou com exclusividade que os bebês são uma menina e um menino chamados de Sawn e Bea Carter.

BEYONCÉ

Em sétimo lugar, ela, poderosa e rebolativa, Anitta! A funkeira sempre está causando por ai falando umas verdades a quem merece, mas dessa vez o destaque é para o sucesso da moça de Honorio Gurgel. Anitta lançou um novo single, Paradinha, e em 24 horas o clipe oficial somava cerca de 7 milhões de visualizações. Um lacre é um lacre, né?

Anitta Paradinha

Na oitava colocação, a dupla Bruno e Marrone ganhou um destaque para uma situação protagonizada pelo seu primeira voz, Bruno. O cantor foi acusado – também – de se apresentar alcoolizado em Minas Gerais e a organização do show cogitou até a pedir o valor do cachê pago de volta. Bruno pediu desculpas e disse que misturou medicamentos com bebida. Esses sertanejos…

Bruno e Marrone

Em nono lugar, um cantor que não está acostumado com colocações tão distantes do topo. Luan Santana foi alvo da sinceridade de uma fã no programa Caldeirão do Hulk. A garotinha estava acompanhando a família que participava de um quadro do semanal e quando perguntada pelo apresentador se Luan poderia cantar mais ou deveria parar, a menina não titubeou e respondeu: Pode Parar! Gargalhando até 2050!

 

Luan Santana

Para fechar, a dupla Victor e Léo deu o que falar nesse primeiro semestre do ano. Victor foi acusado pela esposa de agressão, o que gerou uma grande repercussão negativa sobre a dupla, especialmente sobre o segunda voz, que mais tarde, provou sua inocência com um exame que comprovou que não houve agressão. O sertanejo foi indiciado por contravenção, que significa algum comportamento errado, mas não agressão.

Victor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *