Dennis Dj de festinhas no bairro ao recorde de público no Baile do Dennis

Dennis DJ
Compartilhe esta notícia

Ele é um dos nomes mais famosos do cenário atual. Dennis Dj começou nas festinhas do bairro e hoje apresenta sua festa, Baile do Dennis, para uma multidão por onde passa.

O Dennison de Lima Gomes, pode não ser tão conhecido quanto deveria, mas certamente se eu disser Dennis DJ você sabe de quem estamos falando. Natural de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Dennis já foi da Equipe Furacão 2000 e produziu os maiores hit’s do funk carioca: “Cerol na Mão”, “Um tapinha não dói”, “Dança da Motinha”, “Jonathan da nova Geração”, “Vai Lacraia”, “Já é Sensação” e muitas outras que você já ouviu, mas não sabia que era dele. Ele já gravou com Claudia Leite, MC Livinho, Latino, MC Marcinho, Mc Pikachu, MC TH, Zaack e Jerry, MC Davi, Mc Kekel, Nandinho e Nego Bam.

Dennis DJ

O sucesso não chegou rápido, nem veio de forma fácil, o Dj e produtor musical começou sua trajetória aos 13 anos, nas festinhas do bairro e aos 15, já fazia casamentos e grandes eventos, aos 17 teve seu primeiro programa de rádio, depois criou sua própria festa, que se tornou marca e virou um fenômeno. O “Baile do Dennis” tem lotação esgotada por onde passa, o show histórico na Pedreira, em Guarapari, contou com 16 mil presentes selando a parceria com o produtor de eventos Felipe Fioroti, o mesmo que garante que a ideia dos anões fantasiados de Dennis foi dele (Hahaha mitou na ideia). Com todo este sucesso, o projeto “Baile do Dennis” virou uma referência no mercado de shows em todo o país, propagando o ritmo original das periferias para outras classes e desconstruindo preconceitos. Este fim de semana tem show e promete ser épico! Partiu?

Serviço:
Baile do Dennis com MC Kevinho, Livinho, Neblina, MC Kekel, MC TH e MC G15
Data: Sábado, dia 05 de agosto
Horário: a partir de 17 hrs
Local: Pavilhão de Carapina, Serra
Informações: (27) 3417-0031
Classificação: Pista e camarote: 16 anos. Open bar e backstage: 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *