Ivete Sangalo solta o verbo sobre direitos iguais

Ivete Sangalo
Compartilhe esta notícia

Ela é o furacão baiano! Em um bate papo exclusivo com o Na Balada, Ivete Sangalo falou com toda sua sinceridade sobre direitos iguais. Confira!

Com exclusividade para o Na Balada, a cantora Ivete Sangalo falou sobre direitos iguais para homens e para mulheres. A baiana esteve no estado na semana passada para uma apresentação no Inverno Mágico, festival inédito que aconteceu no Rancho Lua Grande, em Domingos Martins. A atração da sexta feira foi Veveta e no sábado quem agitou o frio de 10 graus da região serrana foi João Bosco e Vinicius. Ivete recebeu nossa equipe no camarim com uma pontualidade britânica, foi pra lá de receptiva e super gentil.

Ivete começou o show com muita pirotecnia como papel picado, fogos de artifício e fumaça. A cantora fez mais de duas horas de show, por conta do frio, algumas vezes a voz potente da cantora falhava. Como boa vizinha de estado, o furacão baiano se mostrou ciente das recentes chuvas que caíram na Grande Vitória e agradeceu ao público por comparecer em massa. Entre um sucesso e outro do repertório animado da artista, ela convidou Gilmar, fã dela que tem síndrome de down e dançou com ele no palco, esbanjando carinho e respeito pela admiração do menino. Acompanhe abaixo como foi a entrevista com a cantora que falou bonito sobre direitos iguais. Acompanhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *