‘O Fitdance trouxe o Axé de volta para o auge’ diz Léo Santana

Leo Santana
Compartilhe esta notícia

Léo Santana, acredita que o Fitdance trouxe o axé de volta aos holofotes da música nacional. O baiano ainda falou sobre a polêmica dos sertanejos cantarem em festas do nordeste.

Ele é um gigante, literalmente, mas principalmente em sua maturidade no auge dos seus 29 anos, Léo Santana esbanja simpatia e apego a sua fé. O cantor recebeu nossa equipe em seu camarim, no último show realizado em Vitória. Léo falou sobre o sucesso do axé music, falou sobre o fitdance e também sobre a polêmica envolvendo sertanejos nas festas de São João no nordeste brasileiro.

Em entrevista, Léo Santana começa falando do seu momento profissional vivido hoje. O cantor é um dos artistas baianos mais buscados no Youtube nos últimos meses. Léo garante que isso se deve as parcerias certeiras que o cantor fez nos últimos trabalhos. Foram vários hits em sequência que levaram o gigante à criar sua própria festa: O Baile da Santinha. A turnê apresentada pelo artista está percorrendo as principais capitais do País e levando o baiano a regiões e não esperava ser tão bem aceito. O moreno alto bonito e sensual também falou sobre essa nova etapa do Axé Music que retorna ao topo no cenário brasileiro com a pegada do “Pagode Baiano”, que é uma vertente do axé, assim como o arrocha está para uma vertente do Sertanejo. O cantor acredita que o Fitdance contribuiu muito esse novo momento do Axé no Brasil e também comentou sobre a polêmica dos artistas sertanejos cantarem no São João. Ah, ele também falou sobre Henrique e Juliano. Acompanhe abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *