Para Victor e Léo a internet jamais substituirá o glamour do Rádio

Victor e Léo
Compartilhe esta notícia

Para Victor e Léo, por mais que a internet seja um canal importante no processo de popularização da música, o Rádio sempre terá seu lugar e seu glamour para um artista.

Eles são os mineiros mais amados do Brasil, Victor e Léo, estiveram no estado recentemente para uma apresentação pra lá de elegante no Cerimonial Steffen, na Serra. O local também foi o escolhido para a Festa do Mídia da Rede Vitória. Antes do show, a dupla recebeu nossa equipe no camarim para um bate papo. Com tantos profissionais da mídia e do entretenimento presentes, o assunto não podia ser outro, o Rádio, um veículo fundamental para os artistas da música. A dupla ainda falou da sua relação de proximidade com o Espírito Santo e sobre a nova fase da Rádio Jovem Pan, que este ano, abriu sua programação para outros gêneros além do Pop e sobre o crescimento da internet que, segundo os irmãos, jamais alcançará o glamour que o Rádio tem com os artistas da música.

Bastidores: Como vocês já companharam aqui, nós já estivemos com Victor e Léo outras vezes gravando. Desta vez, Victor, aparentava estar abatido, triste. Victor sempre foi “na dele”, mas em outras ocasiões ele parecia mais a vontade com a presença da imprensa. Para quem não lembra, este ano foi turbulento para o cantor e compositor, pois foi acusado de agredir a esposa. Depois, com exames, o sertanejo conseguiu provar que não bateu na sua mulher, que está grávida.

Assunto superado, a dupla – como sempre – nos recebeu com muita simpatia e sem pressa (coisa que deixa a produção dos cantores enlouquecida.. rs). Acompanhe como foi esse bate papo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *