Henrique e Juliano explicam polêmica do instagram sobre penteado

Henrique e Juliano
Compartilhe esta notícia

A dupla Henrique e Juliano enfrentou no último fim de semana, a fúria de alguns fãs sobre o novo visual do primeira voz, Henrique, compartilhado no instagram dos irmãos. Os cantores explicaram a polêmica.

Eles são um sucesso em cima dos palcos e fora deles, Henrique e Juliano, são considerados os novos fenômenos da música sertaneja e por onde passam deixam o rastro do sucesso. A dupla é a principal do escritório onde atuam junto com Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Zé Neto e Cristiano. Os irmãos do Tocantins tem quase seis milhões de seguidores, só no Instagram. E foi justamente nessa plataforma utilizada pela dupla, como principal meio de comunicação com os fãs, que o BO rolou no último fim de semana.

Henrique e Juliano

Tudo começou porque Henrique, o primeira voz da dupla, postou uma foto onde compartilhava com os seguidores o novo visual adotado para o show que aconteceu logo depois da publicação. De acordo com o irmão de Juliano, o penteado foi inspirado em uma série viking que o cantor anda assistindo. Na noite do show a dupla recebeu jornalistas no camarim e explicaram a polêmica. Juliano defendeu o parceiro de palco e disse que gostou muito do cabelo do irmão e afirmou que polêmica é ruim: “O pessoal gosta de falar demais, falam muita coisa”. Já Henrique, se defendeu dizendo que seu compromisso com os fãs é com a música e não com seu visual: “As pessoas acabam enxergando o artista como mercadora, e a gente não é. Nosso trabalho, o nosso som que é a mercadoria, nós não”. O sertanejo ainda destacou que cada um tem que valorizar sua liberdade e assumir a forma como se sente bem, como realmente é. E finalizou dizendo que postou as respostas para dar visibilidade ao tema e mostrar que sabe lidar bem com as críticas, mesmo quando elas não são construtivas.

Henrique e Juliano se apresentam no estado, no dia 28 de Outubro, em mais uma edição do Festeja ES, que acontece no Pavilhão de Carapina, Serra. Além dos irmãos, Anitta, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Maiara a Maraísa e Luíza e Maurilio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *